sábado, 2 de outubro de 2010

Não tente me entender.

É que um dia você cansa. E grita, e quer que o mundo inteiro olhe pra você e perceba que você cansou de encontrar atalhos e acabar sempre na mesma rua sem saída. As vezes a gente só quer ser compreendido e quer que alguém ouça os nossos desabafos silenciosos e que decore as nossas emoções só de olhar no fundo dos seus olhos. Eu cansei de sentir as mesmas coisas, de acreditar nas mesmas excentricidades, de viver a mesma vida e não ver nada mudar. Cansei de esperar, sabe? Tudo o que eu tenho é uma carta com exatamente vinte e cinco linhas de promessas não compridas e uma tonelada de lembranças. Eu sei que você não vai voltar, eu sei que nós nunca mais seremos as mesmas pessoas, portadoras do mesmo amor e crentes na mesma felicidade. O tempo passou pra nós e as armadilhas do destino ou o acaso - chame como quiser - cansaram de agir a nosso favor e nos ver imóveis diante dos nossos próprios sentimentos, cegos pelos nossos próprios erros. É sempre a mesma sensação de ausência e o mundo parece mudo. E sou eu, pateticamente eu, preenchendo linhas sem me importar com as próximas horas, que provavelmente virão carregadas de arrependimento por não ter feito nada enquanto a continuação da nossa 'quase-história' dependia de mim. Com licença, vou ali ver se encontro respostas.

8 comentários:

  1. Ah Flávia, todos os teus textos tem uma dose tão deliciosa de amor e emoção que sempre fico com os olhos cheios de lágrimas. Seus textos me inspiram.

    ResponderExcluir
  2. Eu não te entendo, eu te sinto. Eu sinto vc bem perto dos meus melhores sentimentos.

    Não serão mais as mesmas pessoas? Pode até ser que não,mas o amor vem disso tb, da descoberta de um novo ser a cada dia!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Intenso e verídico!

    Sempre nos fazemos a mesma perguntas .

    Lindo cantinhooo, seguindo-te!

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!!

    Ficou d++++++!!!

    Não preciso nem dizer mais nada.. estou aki sentindo cada palavra.. ficou show!!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. é complicado quando cansa.
    eu, por exemplo, cansei. e to surtando completamente por isso.

    é lindo aqui.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Flavia porque é tão dificil de pararem pra nos entender? Acho que em um minuto conseguiríamos expressar o que eles querem ouvir e o que queremos dizer somente 1 minuto de atenção e entrega de razão do oposto bastaria. Mas não, sempre recorremos a esses espaços, adorei aqui e me identifiquei.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. (Oi
    Quero lhe pedir p/ seguir meu blog:
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com)
    Olá!
    Estou aqui para lhe convidar p/ participar do concurso (particular) do meu blog VDG!
    Quer saber mais?
    Mande um e-mail p/:
    vidadegarotabrasil@gmail.com

    Ps:Participe do sorteio que o VDg promove!!

    ResponderExcluir