terça-feira, 5 de outubro de 2010
Make a wish.
Desligue-se. Da TV, do virtual, do sobrenatural. Desligue-se dos amores passados, das amizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre-se. No coração, na mente, na alma. Encontre-se nos desejos proibidos, nas vontades passageiras, nas vidas passadas, nas pessoas que tem algo pra compartilhar. Seja. E antes de ser dos outros, seja seu; Seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste. E então ame. Ame. Ame sua família, ame os bons amigos, ame seu chefe, seu irmão irritante, ame a vida. Ame muito e corra riscos. Corra riscos por você, pelos outros, pela vida que precisa de emoção, pelo dia seguinte. Tente; e erre. Erre uma, duas ou dez vezes e na décima primeira acerte; acerte com a emoção de um principiante e com a experiência de um veterano. Acredite. Acredite em Deus, numa força maior, em evolução. Acredite em ditados populares, em lendas, em superstições, mas acredite. Acredite em você. Faça. Faça o que puder, com a maior força que tiver. Faça um filme, uma carta, um livro, um amigo, sexo. Mas faça. Sonhe. Com o impossível, com o improvável, com fantasmas, terceiras dimensões. Sonhe com o que é possível ser real. Quando a rotina cansar, atravesse a rua e comprimente outros vizinhos, olhe novos rostos, se encante com novos sorrisos. Mude de lugar no ônibus e diga olá a estranhos. Mas, viva. E se arrependa. Viva pra ser melhor, viva pra você ou viva por alguém. E perceba que você pode ser um pouco mais feliz a cada dia se for possível se reinventar. E tente não ser sempre o mesmo. Apaixone-se e morra. Morra de amor. E por favor, não se leve tão a sério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por tantas vezes a gente disfarça, mas chega uma hora que devemos abrir o jogo pra nós mesmo. Ter o nosso próprio feeling... Ver que o caminho começa de dentro de nós mesmo, que de nada vai adiantar querer andar lá fora, se aventurar, se não souber onde quer chegar.
ResponderExcluirAdorei o que vc escreveu, meu bem.
Forte abraço.
Opa Tudo bem ?
ResponderExcluirDando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Muito bom seu Texto .
Abraço .
mt boom.. seu textoo está perfeeito !
ResponderExcluirParabéns !
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Flávia.. passei pra dar uma espiadinha e também adorei seu blog... :)
ResponderExcluirSeus textos são muito bonitos
Estou te seguindo tbm ;)
Sabe, agora é disso que estou precisando.. me reinventar!!! rs'
ResponderExcluirQue texto perfeitooo!! Falou muuuito comigo!!!
Beeijo
Oie Flávia..
ResponderExcluirFaz um tempo q não passava por aqui.
E como sempre me encantei com tuas palavras.
Leve.. lindo.
=D
Beijos
ai que lindo e que felicidade te ver postando com mais frequência *-*
ResponderExcluirque bom ler algo positivo, concreto e verdadeiro. só coisas boas, e concordo com tudo o que você disse. beijos
ResponderExcluirNo momento, ainda estou no desligue-se e tá dificil. Beijo
ResponderExcluirConsidere feito....muuuito bom!! Viver intensamente!!
ResponderExcluir[]s
Já falei como amei esse blog? então.
ResponderExcluirque bonito!
ResponderExcluirMe deu uma sacudida! rs
ResponderExcluirViver cara, vc descreveu exatamente o que é viver...viver com loucuras, com calmas, com erros pra colher o aprendizado depois...é isso ai, aqui ta sempre lindo e suas palavras são incriveis.
ResponderExcluirBeijos flor
Nova no seu blog!
ResponderExcluirE gostei muito!
To seguindo.
Ah se puder dá uma olhadinha tbm no meu
Beijo.
Que liçao de auto estima esse texto!
ResponderExcluir*-*
Quanto tempo não passo aqui, quase me fez esquecer o quão bom são seus textos, e o quanto eles me fazem acordar, está lindo, mesmo. xx.
ResponderExcluir