quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Friendship Never Ends.

Enfim, o fim. O amanhã trará um novo começo, mas por hoje é só. As cortinas se fecham e novos protagonistas estão ensaiando o seu novo roteiro e um final exatamente igual. As lágrimas não são por todos, são por cada um. São pelo grande elenco sem mocinhos ou vilões que nós formamos durante todos esses anos de estrada. E foram onze. Onze anos da rotina dos mesmos sorrisos, abraços, conselhos e vidas compartilhadas. 11: 10 + 1 pra provar que nada que é sincero acaba quando termina. Nos perdemos e nos encontramos tantas vezes na força do outro, assim como ganhamos mais sabedoria ao dividir a gramática, as equações e as fórmulas. Descobrimos com quantas promessas se faz um grupo de estudos e com quantas risadas se tira um zero. Descobrimos que irmão é quem escolhemos pra ter e que confiança é substantivo de poucos e bons. Os poucos somos nós e os bons são vocês, que comigo somaram, multiplicaram e dividiram sem nunca subtrair. Imutável é esse sentimento que encontrou motivos suficientes para permanecer inteiro, mesmo depois de estarmos quebrados. E enquanto existirem corações e almas prontas para se entrelaçarem sendo uma só, sem medo do que vem depois, nós seremos pessoas diferentes movidas pelos mesmos sentimentos. Além dos velhos livros e cadernos, vamos carregar pra sempre nossas histórias, nossos sonhos de aventuras eternas e dias intermináveis. E um amor como nosso não tem fim, porque eternidade é o tempo que cada um de nós vai fazer durar nossa novela. A diferença é que a nossa não tem final.

7 comentários:

  1. "E um amor como nosso não tem fim, porque eternidade é o tempo que cada um de nós vai fazer durar nossa novela. A diferença é que a nossa não tem final."

    É exatamente esses sentimentos que nos cercam, os detalhes estampados no rosto, as rotinas e as ternuras nunca terminam. Eu sei que não!!

    Um beijo doce Flavinha, amei!!

    ResponderExcluir
  2. "A diferença é que a nossa não tem final."

    QUe perfeeeito!!!

    Estou sem palavras... acho que nem poderia dizer nada também, depois de um texto tão incrivel!! Adorei, adorei, adorei!!

    Demaaaais!!!

    Bjão!! =*

    ResponderExcluir
  3. hahaha e precisa dizer mais?
    muito lindo! =]

    ResponderExcluir
  4. "Descobrimos com quantas promessas se faz um grupo de estudos e com quantas risadas se tira um zero"
    Quem não tem amigos não tem praticamente nada.
    Muito legal,beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei todo meigo esse jeito seu de descrever a amizade e companheirismo de tantos anos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei seu texto!

    seguindo*.*
    http://sonaturally.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a verdade é que cada palavra representa perfeitamente o momento em que passamos ;/ simboliza o sentimento que cada pessoa carrega dentro de si !

    Ameeei o texto amiga <3' te amo mto
    Thaís

    ResponderExcluir