Enfim, o fim. O amanhã trará um novo começo, mas por hoje é só. As cortinas se fecham e novos protagonistas estão ensaiando o seu novo roteiro e um final exatamente igual. As lágrimas não são por todos, são por cada um. São pelo grande elenco sem mocinhos ou vilões que nós formamos durante todos esses anos de estrada. E foram onze. Onze anos da rotina dos mesmos sorrisos, abraços, conselhos e vidas compartilhadas. 11: 10 + 1 pra provar que nada que é sincero acaba quando termina. Nos perdemos e nos encontramos tantas vezes na força do outro, assim como ganhamos mais sabedoria ao dividir a gramática, as equações e as fórmulas. Descobrimos com quantas promessas se faz um grupo de estudos e com quantas risadas se tira um zero. Descobrimos que irmão é quem escolhemos pra ter e que confiança é substantivo de poucos e bons. Os poucos somos nós e os bons são vocês, que comigo somaram, multiplicaram e dividiram sem nunca subtrair. Imutável é esse sentimento que encontrou motivos suficientes para permanecer inteiro, mesmo depois de estarmos quebrados. E enquanto existirem corações e almas prontas para se entrelaçarem sendo uma só, sem medo do que vem depois, nós seremos pessoas diferentes movidas pelos mesmos sentimentos. Além dos velhos livros e cadernos, vamos carregar pra sempre nossas histórias, nossos sonhos de aventuras eternas e dias intermináveis. E um amor como nosso não tem fim, porque eternidade é o tempo que cada um de nós vai fazer durar nossa novela. A diferença é que a nossa não tem final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"E um amor como nosso não tem fim, porque eternidade é o tempo que cada um de nós vai fazer durar nossa novela. A diferença é que a nossa não tem final."
ResponderExcluirÉ exatamente esses sentimentos que nos cercam, os detalhes estampados no rosto, as rotinas e as ternuras nunca terminam. Eu sei que não!!
Um beijo doce Flavinha, amei!!
"A diferença é que a nossa não tem final."
ResponderExcluirQUe perfeeeito!!!
Estou sem palavras... acho que nem poderia dizer nada também, depois de um texto tão incrivel!! Adorei, adorei, adorei!!
Demaaaais!!!
Bjão!! =*
hahaha e precisa dizer mais?
ResponderExcluirmuito lindo! =]
"Descobrimos com quantas promessas se faz um grupo de estudos e com quantas risadas se tira um zero"
ResponderExcluirQuem não tem amigos não tem praticamente nada.
Muito legal,beijo.
Nossa, achei todo meigo esse jeito seu de descrever a amizade e companheirismo de tantos anos.
ResponderExcluirNossa, amei seu texto!
ResponderExcluirseguindo*.*
http://sonaturally.blogspot.com/
a verdade é que cada palavra representa perfeitamente o momento em que passamos ;/ simboliza o sentimento que cada pessoa carrega dentro de si !
ResponderExcluirAmeeei o texto amiga <3' te amo mto
Thaís