quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aqui dentro.

Eu nunca aceitei a grandiosidade do sentimento. É contraditório sentir falta de um amor que nem chegou a existir. A gente ensaiou, fez planos e não teve tempo de cumprir as promessas. É, não foi amor. No ápice da minha insistência e fantasia, eu ainda acredito que amor não acaba. Quando a gente mal consegue se olhar, será que ainda existe alguma coisa pra ser dita? Eu não sei, e as vezes prefiro ignorar os fatos e disfarçar minha tristeza em sorrisos comprados que tem me feito acreditar nas minhas próprias ilusões. Eu não amei, mas me tornei dependente. Da gente. Do que éramos e do que seríamos, talvez. Prometi não tentar entender e só sentir. Sentir cada ponto de interrogação carimbado no meu olhar. Eu queria ser o seu ponto forte, quando o seu ponto fraco fosse atingido. Eu queria ser o mais, quando você tivesse o menos. Afinal, quando é que sua vida foi ficar tão longe da minha? Eu te deixei ir, antes que eu te pedisse mais uma vez pra ficar. É incosequentente, incoerente e permanece aqui, sem data pra expirar.

7 comentários:

  1. você brilha sempre mais com suas palavras sabia? :)

    ResponderExcluir
  2. Na minha fantasia também acredito que o amor não se acaba...

    Que post perfeito, Flávia..

    Amo d+ ler suas palavras!!! =)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Não consigo explicar. São tantas sensações.

    O amor é infinito.


    Tão bonito Flavinha. beijo linda

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.....emocionante
    ...prefiro ignorar os fatos e disfarçar minha tristeza em sorrisos comprados que tem me feito acreditar nas minhas próprias ilusões.
    É O QUE TENHO FEITO QUASE SEMPRE!!!
    BJ FLÁVIA,PARABÉNS PELO TEXTO!!!

    ResponderExcluir
  5. que lindo! e sério, mexeu aqui dentro, com meu momento. "me tornei dependente. Da gente. Do que éramos e do que seríamos, talvez. Prometi não tentar entender e só sentir. " adorei *-* beijos

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo. amei seu blog ;*

    ResponderExcluir