terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu eu maior.

O tempo foi meu aliado quando me colocou em seu colo e me fez dormir o sono dos sábios. Minha alma esperou até que a mente conseguisse se abrir novamente e então, enfim, voltou a chamar por mim. Meu coração tem vivido emoções muito mais minhas do que suas... A ferida, continua aqui, mais já não dói. Eu tenho aproveitado o dia, tenho aberto os olhos para enxergar o horizonte de possibilidades que me espera sem que eu precise esperar por você; eu tenho sido mais minha do que jamais um dia eu fui. Descobri detalhes incessantemente importantes sobre mim, coisas pequenas e que poderiam preencher um questionário inteiro sobre quem eu sou. Aerosmith é a minha banda preferida, John Mayer me inspira, meu quarto é o melhor lugar do mundo, psicologia é a minha cara, pintar as unhas de vermelho me traz sorte, gêmeos com certeza é o meu signo, e mesmo depois de você, amar ainda é o que eu mais preciso. E eu continuo acreditando que a definição mais clichê de amor é a mais verdadeira. Eu só tenho que te agradecer por ter passado pela minha vida, por ter marcado e principalmente por ter saído dela. Não existe raiva e nem frustrações... Você foi pra mim o exemplo clássico da frase "é errando que se aprende", e agora a gente não tem mais tempo a perder! As palavras estão tomando forma novamente e eu ainda acho que este não é o melhor de mim; é só uma nova chance de mostrar o melhor que eu posso ser.

7 comentários:

  1. êêêê Õ/
    você voltou *-------*
    ah, é isso aí, tem horas que é melhor deixar pra lá mesmo, a vida é cheia de oportunidades é só a gente abrir os olhos e ver.

    bem-vinda de volta :*

    ResponderExcluir
  2. Flavia, que lindo! Que desfecho maravilhoso esse que você deu! Bom ler novamente seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Bb lindo! Isso foi perfeito!
    saudades.

    ResponderExcluir
  4. Mostre sempre muito de vc, por que tens muito, tens muita cor, palavras lindas, sentimentos essenciais e especiais! E ainda será pouco pelo muito que tens!
    Um bj
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Flávia, me inspirou, me cativou e com certeza me mostrou coisas sobre mim mesma que eu não via.

    ResponderExcluir
  6. Meu coração tem vivido emoções muito mais minhas do que suas... A ferida, continua aqui, mais já não dói. Eu tenho aproveitado o dia, tenho aberto os olhos para enxergar o horizonte de possibilidades que me espera sem que eu precise esperar por você; eu tenho sido mais minha do que jamais um dia eu fui. (2)

    caramba, seus textos cada vez melhor e cada vez mais a ver comigo! parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, saudades das suas escritas...

    Inspirador esse texto!!!


    O amor, sempre ele uma incógnita que nos faz pirar!!!


    beijosssssssss

    ResponderExcluir