sábado, 5 de junho de 2010

Pra alguém bem longe daqui.

Paisagem a fora eu deixo meu pensamento me levar. Atravesso calçadas, ruas, pontes e todas as direções me levam a você. Eu já decorei a cor do nosso amor, da nossa dor. Já sei a música que vai embalar, o clima que vai estar, o momento que vai fluir. Eu imagino a casa pintada, a cama desarrumada, nossa bagunça particular. Eu imagino a rotina cansativa, o pôr-so-sol no fim do dia, o abraço pra trazer paz. Imagino os telefonemas diários, as mensagens apaixonadas e as fotos espalhadas. Imagino as roupas jogadas, as cartas lidas, os risos compartilhados. Imagino as mãos entrelaçadas, os olhos extasiados, o perfume marcado em mim. Imagino cobertores, chocolates, blink 182. Imagino beijos, poesia e calor. Imagino desejo, saudade, amor. Imagino sonhos, pesadelos, realidade. Imagino o dia em que tudo isso vai ser verdade. O dia em que eu vou abrir a porta e vai ser você quem vai estar lá. O dia em que eu vou te ter. Sentir, ouvir, falar.
Eu imagino o infinito de felicidade que juntos nós vamos brindar.


6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah, flavia, que saudade *-*
    imagine, sonhe, ouse, vá até o fim, um dia vocês se encontram, um dia suas palavras encontram um porto.
    imagine e volte pra cá pra nos contar sobre tudo o que passou por sua mente brilhante :*

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do seu blog,
    visite o meu sobre sindrome do panico.
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei! Encontrei-me em tuas palavras, acho que pelo "gosto" por pessoas-de-longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São esses momentos e esses pensamentos que fazem com que a vida valha a pena! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, que lindo, Flavia!!!
    Simplesmente perfeito. Você me permite que eu leve esse teu texto para o meu blog, com os devidos créditos?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. que maravilho.
    foi daqueles textos que se le muito bem e quando acaba perguntamos 'mas já? :o'
    muito bom
    adorei

    beijo

    ResponderExcluir