quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Alguém pra compartilhar, sempre.

Eu tento, invento e faço o melhor pra ser o seu melhor. E consigo vez sim, outra não. Erro e muito, sei bem disso... Mais admita que eu melhorei muito e que eu tenho me esforçado pra fazer você feliz. Não, eu ainda não sei fazer esses joguinhos de "bem me quer, me quer bem"que só você consegue, mais estou em processo de aprendizagem.
Eu tirei dois mil e dez pra fazer bem pra alguém, e eu escolhi você, sabia menino? Me chame de egoísta se quiser, mais te faço bem e me trago o bem. O bem que eu procurei em tantos corações e cabeças vazias e que você carregou como um anjo - paciente e bondoso - durante todo o tempo em que eu fui uma garota que só enxergava as perdas. Você sempre esteve aqui, ali e em qualquer outro lugar em que eu colocasse os pés... Eu achava bonito quando você dizia que meu coração ficava com você. É, achava bonito e só. Nunca te olhei com olhos de quem procura por malícia, por aventura. Só que a gente tropeça em tanta futilidade nessa vida, que acaba por enxergar quem merece ser visto.
Ah, hoje eu só quero saber de você, meu menino. Eu cansei daquela vida boba e do tempo perdido de só pensar no que eu não fiz. Eu tô feliz assim, tô feliz do seu lado e a verdade é que tá sobrando sentimento bom no nosso aconchego. Não tá faltando nada, e inveja demais é falta de amor. Vou colocar uma placa de 'doa-se felicidade' na frente da minha porta, com letras grandes e em cores vivas logo em baixo, com as palavras que eu tanto quis que alguém me falasse, e você falou : "Vem buscar o amor. O amor puro e sincero, que já é pouco, que é pra poucos, te dou de graça... É só você dizer que sim".

5 comentários:

  1. Meu amor que texto lindo ;D

    voce sabe que sempre foi uma otima e exelente namorada, que a minha felicidade , alem de ter minha familia e amigos, é composta por voce a maior e exlcusivamente parte dela .:D

    voce é um presente na minha vida, que sempre vou levar comigo ;]

    Eu te amo demais, sempre com voce minha paixao s2

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, ótimo texto...
    *--*
    lindo mesmo!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante.

    Se torna mais emocionante ainda por , me parecer, que se trata de uma história real.

    Que vc possa ter muita felicidade ao lado do menino. Carinho, sentimentos vc demonstra ter, então, o sucesso é questão de tempo.

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pra falar de amor, a gente sempre encontra palavras, mas a maioria acaba caindo no clichê. Mas o teu texto foi diferente, com um quê de pureza que me fez brilhar os olhos.
    Foi lindo.


    Um beijo, bonita.

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, é preciso reconhecer o amor que está perto de nós..que lindo Flávia, lindo mesmo!
    Palavras sinceras..e adoráveis!!

    Bjos e obrigada pela visita e pelo lindo comentário, volte sempre!!

    ResponderExcluir