quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Linhas tolas.

As vezes me dá uma vontade imatura de escrever sem nem ter bem o que dizer. Na verdade, eu sei que há muito a dizer, mais não quero o fazer. Não hoje. Hoje eu quero falar de uma coisa qualquer que não faça sentido nenhum pra ninguém, nem mesmo pra mim. Só por hoje, quero me esvair de toda essa gente chata que me rodeia nessa sala de aula tediante.
É, ser gente as vezes cansa. Ter que enfrentar todos os dias a dura rotina de ser, é o maior desafio do mundo para quem não sabe o que realmente é.
Eu tenho uma coragem escondida em mim, capaz de transformar o mundo. Só porque eu queria que o mundo fosse diferente. Sempre me deparo com o que não posso evitar: aqueles três pontinhos eternos, que nunca me deixam dar um fim as minhas angústias, trazendo de volta cada ponto final invisível, que eu por vezes me esqueci de colocar em meus anseios. E mergulho em contradições novamente, me afogo em magoas antigas, em lembranças que queria esquecer. E penso o quanto poderia ser feliz se eu tivesse coragem de enfrentar tudo isso.
E não o faço. De novo.
Eu sei que absolutamente nada disso tem sentido. É que meu deu vontade de ser contraditória. Me deu vontade de mudar o discurso; Desculpe a perda de tempo. É só mais uma confusão interior de uma adolescente em pleno processo de crescimento; buscando um pouco mais de questionamento, um pouco mais de confusão.











Um comentário: