terça-feira, 3 de julho de 2012


Deixo meu coração junto com tudo que era nosso por aí, em qualquer esquina ou beco sem saída e se alguém encontrar, garanto que será má sorte. Me cansei de sempre ser mais forte e tão exclusiva a ti. Esqueci de mim, dos meus amigos, da minha família e do meu mundo porque eu entreguei ele pra você. Parece que nunca existi e nunca me pareceu ser tão difícil te ver partir, mesmo sabendo que a culpa foi tua por não saber retribuir a imensidão das coisas que te ofereci, no silêncio das suas dúvidas ou no ruído da minha certeza. Te deixo aí, procurando algum sinal de nós. Qualquer coisa que te leve de volta ao tempo em que o mundo parecia pequeno demais pra carregar o peso do nosso amor. Espero que tu faça uma longa viagem refletindo os teus erros e que isso seja suficiente pra te lembrar das coisas que tu tinha, mas nunca me deu. O tempo vai te dar as respostas que tu procurou nos lugares errados mesmo quando elas estavam na sua frente, no som da minha voz. Talvez tu chegue a conclusões que vão te trazer de volta ao ponto de partida ou quem sabe, que vão te levar mais pra longe. Eu só quero um dias desses te encontrar em qualquer canto vestindo aquele sorriso que costumava ser a pílula mágica dos meus dias ruins... Quero retribuir o sorriso e me lembrar que aquele coração que deixei perdido em algum lugar, não tem mais razão de bater por você.

Parceria com a minha pequena, Thaysa Costa, do blog Seria Você Se Não Fosse Eu.

Um comentário: