terça-feira, 26 de junho de 2012

Evidente.


Eu já mergulhei na sua íris mas você ainda consegue me afogar dentro da imensidão do seu olhar. E quando eu tô lá embaixo, é a sua mão que me puxa de volta pra superfície de coisas impossíveis que eu imagino com você. Tu tem a chave que abre todos os cadeados enferrujados que trancam o meu peito quando ele dói por qualquer coisa que não seja você. Mas do que isso, tu sabe o jeito certo de abrir cada um deles e garantir que nunca mais se fechem. É diferente quando é com você. É por isso que sempre deixo seu espaço arrumado na cama e rio escondida quando percebo que é dentro do seu abraço que eu quero morar; é por isso que eu não prendo as lágrimas quando elas são de saudade do que eu ainda não tive. É por isso que eu insisto em quebrar as promessas que eu faço em silêncio mesmo quando eu ouço o barulho da sua incerteza.

Um comentário:

  1. "É por isso que eu insisto em quebrar as promessas que eu faço em silêncio mesmo quando eu ouço o barulho da sua incerteza"

    Que lindo amigaa ( Amanda ) =)

    ResponderExcluir