terça-feira, 12 de abril de 2011

Para o Rodrigo, com amor.


Quando eu penso que já são 29 anos dessa sua vida movida a música, coca-cola, cafeína e marlboro eu agradeço a Deus por você ainda estar vivo. Essa mistura de combustíveis que te mantém em pé é perigosa. E, quem sabe, inspiradora. Hoje é seu aniversário e quem ganha presente sou eu. Eu ganho as suas palavras, as suas canções, as suas composições. Eu ganho mais do mundo, quando você me faz enxergá-lo de outra forma. "O que você vai ser, quando crescer?" Quero ser metade do ser humano que você é. Não vou escrever muito, pra não comprometer a simplicidade do que eu quero te dizer. Hoje não é o Tavares, nem o Esteban. Hoje é o Rodrigo. De Camaquã, para o mundo. Sua vida é um brecha, bob brecha. E ainda tem muito mais pela frente. Feliz aniversário.

3 comentários:

  1. Um dia eu vou merecer um feliz aniversário tão lindo quanto esse Flavia

    ResponderExcluir
  2. Flavinha que coisa linda. Cada detalhe tem gosto de festa e admiração!!

    beijo

    ResponderExcluir