quinta-feira, 31 de março de 2011

Fix you.

Volta. Sei lá, me pega num abraço inesperado e diz que ainda tem tempo pra gente ter tempo de ser feliz. Tira essa máscara que esconde o seu sorriso e deixa ecoar essa vontade. Torna os meus e os seus pedaços, uma coisa só. Vem. Mas vem depressa que muito tempo já passou. Vem prolongar a nossa eternidade, vem tornar o mundo pequeno pra nós dois. Eu vou com você. Me chama, me tira daqui. Não resisto e não insisto. Me leva. Em algum lugar do universo estão escondidas as chaves pra abrir as portas desse seu coração teimoso e olha, chegou a hora. Agora é hora de você bater na minha porta e dizer que fez a escolha errada mas que eu sou a mulher da sua vida. A sua menina. A menina da sua vida. Agora é hora. Agora é hora de você dizer que vai ficar.

5 comentários:

  1. E, por favor, cumpra as suas promessas..

    ResponderExcluir
  2. Agora...

    Porque amanhã pode ser tarde demais...


    =D


    Bjuu =*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tão acostumada com textos enormes que eu mesma faço, que adorei esse teu texto, pequeno, mas super sincero, muito real e que de verdade, revela os meus desejos. Um beijo

    ResponderExcluir