quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reticências.

Anoiteceu. E só o que clareou foi a certeza do amanhã. E eu fui invadida pela certeza incontestável de um recomeço;
um re-recomeço, um segundo ou terceiro primeiro passo. Qual é o nome dessa sensação que vai e volta e contorna a minha vida procurando a sua, pra fazer de nós uma coisa só? Não sei. Só sei que de repente, o que era meu, passa a ser nosso. E o nosso passa a ser parte de um futuro que eu nem sei se vai chegar; e se não chega, fica aqui... Perdido entre as reticências, sem pretensão de encontrar ponto final.

13 comentários:

  1. O final do seu texto me lembrou aquela frase de C.F.A: "E se o amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer..."

    Adorei o post!!

    Perfect!! =D

    BjoO

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que felicidade é conseguir perder-se entre as reticências.

    Adoro o que você escreve.

    :)

    ResponderExcluir
  3. "Qual é o nome dessa sensação que vai e volta e contorna a minha vida procurando a sua, pra fazer de nós uma coisa só? "

    Veja só quem voltou e trouxe consigo mais uma porção de palavras que sempre encontram um jeito de me fazer amar tudo isso aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deixar que as reticências se misturem aos risos de um futuro bom... deixar... deixar...

    eu sempre me perco no caminho delas...


    beijo linda Flavinha

    ResponderExcluir
  6. Ah flor, eu também partilho dessa incerteza...ando sentido-me exatamente assim!
    Mas palavra de quem tbm passa por isso:a certeza do amanhã já é bem valiosa...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. SE juntos temos uma certeza, qual a importância do nome?
    Nos cabe apenas viver.. viver e sentir tudo que nos for permitido sem pressa, sem compromisso.

    bjs ..

    ResponderExcluir
  8. E o nosso passa a ser parte de um futuro que eu nem sei se vai chegar; e se não chega, fica aqui... Perdido entre as reticências, sem pretensão de encontrar ponto final. [2] A certeza é apenas de um começo, sem querer saber se o fim vai ser no próximo segundo ou no fim da vida... é bem dessas aí mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

    Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
    Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
    É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

    Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

    Desde já agradeço

    Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  10. Ai como amo teus textos, já disse como amo quando você volta a escrever? Escreva sempre Flávia, sempre. Até quando nada mais restar, até quando tudo terminar, só que escreva, adoro passar aqui, ótimo texto, parabéns (:

    ResponderExcluir
  11. Todos os dias são um novo recomeço
    precisamos estar prontos para os desafios novamente...

    adorei seu blog!
    te sigo
    Luka

    ResponderExcluir