terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre o que não quero perder.

É difícil desfazer os laços que a vida deu com tanta força, e que até pouco tempo pareciam tão fortes. Eu nunca me senti assim; Nada nunca conseguiu me desconcertar dessa maneira, nada foi forte o bastante pra me tirar o chão. Sobre perdas, idas e partidas eu tenho muito a dizer; Apenas não aprendi a lidar com elas. A sua perda, doeu mais. Te ganhei e perdi tantas vezes, e naquele momento esperei ter você pra sempre. O momento em que todas as palavras foram ditas, os segundos em que todo o peso saiu e deu lugar as novas emoções que deveriam nos envolver no novo começo que o destino planejou pra nós. A gente se comprometeu com o nosso amor, fez promessas, fez planos e enfim, tiramos toda a culpa e arrependimentos do coração. Pra nós, o começo do sonho bom que a gente sempre imaginou ter e nunca viveu. Pensei em nós, inclui você nos meu planos. Construí um mundo só nosso, acreditei em tudo o que ainda poderíamos ser. E você não deixou acontecer. Não culpo você. É o tempo, que passou rápido demais e não permitiu que as nossas vidas se encaminhassem pro lugar de onde nunca deveriam ter saído. É a vida, que dá voltas e voltas e nem sempre para no mesmo lugar. É o sentimento, que já não é tão vivo; O vazio aqui dentro é grande. Eu sei que você não compreende e que não entende as razões... Você não entende que eu esperei tempo de mais pra ouvir que você ainda sentia amor. Dessa vez, foi pior. Depositei todas as minhas expectativas em nós. Queria que pudessemos ser felizes a toa; Queria que nossos poréns não nos impedissem de ir mais longe dessa vez. Queria pelo menos uma vez, dizer que tive tempo do seu lado.
Não encontro o final certo. Nossos fins sempre são começos, nossos começos sempre são fins. Eu te amo, e nada muda. Eu te amo mesmo que não possa te ter. Eu te amo, hoje e amanhã da mesma forma. Eu te amo, e não suporto a idéia de te perder.

P.S: Desabafos nem sempre ficam bem escritos.

11 comentários:

  1. ...
    P.S.: Não se preocupe com isso.
    Bjs.
    ...

    ResponderExcluir
  2. Doi bastante, a saudade doi ainda mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois o seu desabafo ficou escrito perfeitamente, querida.
    Amei, ficou... perfeito!
    O amor é tão complicado...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. me diz como algum texto seu poderia não ser bem escrito? impossível.
    é um sentimento tão triste, eu sei, dói tanto perceber que as coisas estão ficando perdidas no meio do caminho. e você pegou uma coisa triste e transformou num texto lindo e super verdadeiro.
    você não faz ideia do quanto eu me encontrei e do quanto me emocionei com seu texto.

    ResponderExcluir
  5. Ah Flavia, sempre que passo aqui tenho vontade de ficar e reler e reler de novo e depois comentar e dizer que você é uma das pessoas que mais me inspira em seus textos digitados pelos dedos e ditados pelo coração!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha!!!!!!!!

    Ameiiiiiiiiiiiii!!!

    me encontrei em todas as linhas desse texto maravilhoso!!!.

    "Eu te amo, e nada muda. Eu te amo mesmo que não possa te ter. Eu te amo, hoje e amanhã da mesma forma. Eu te amo, e não suporto a idéia de te perder."
    Amei esse final!!

    A perfeição do amor nos torna seres totalmente imperfeitos!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso é difícil neh Flávia, viver e se entregar ao sentimento e depois não poder ter a pessoa que ama ao lado! Belas palavras!
    Beijos *

    ResponderExcluir
  8. Até que um dia o coração da gente cansa de amar o que não se tem, de amar o hoje e amanhã da mesma forma e não suportar a idéia de perder o que um dia foi nosso.

    Sempre vivo sem querer suportar.


    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Teu blog é um dos mais incriveis q eu Li.
    Te acho alem de linda, uma excelente escritora.

    ResponderExcluir
  10. me diz como algum texto seu poderia não ser bem escrito? [2] desabafos saem naturalmente e por isso para algumas pessoas fica meio confuso, mas quem realmente sente entende oq tá escrito... =/ o blog tá lindo! beijos

    ResponderExcluir
  11. Como sempre mais um texto que me fazem quase cair da cadeira do computador de tão perfeito, mas disso você realmente ja sabe, está lindo Flavia, parabéns beijos (:

    ResponderExcluir