terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olhos nos olhos.

Quando o amor não souber esperar, sente-se, acalme-se, acenda uma vela para a mãe Oxum e peça que ela lhe traga toda amorosidade que, talvez, possa se encontrar perdida. Pense em como seria a sua vida sem aquele amor... A dor tomaria conta da sua cabeça, seu coração sangraria em todos os momentos. Alegrias se transformariam em lamentos. Olhe mais pra dentro, busque um pouco mais de si e imagine quão vazio e amedrontado se tornaria, sem aquela mão protetora sempre à postos pra acalmar qualquer ruído estranho que cause mal. Ouça um pouco aquela música que faz lembrar desse amor, providencie um replay daquelas tardes de chuva, em que apenas a sua presença era motivo pra ser feliz ...
Sempre lutei para que não nos tornássemos um violino desafinado, tampouco, um piano parado sem uma melodia para a nossa dança. E , ao fim, acabou que a gente dançou. Mas, meu amor, em seu dedo, certamente, ainda há a marca da nossa aliança e com isso vem a lembrança de todas as tardes e dos inúmeros alardes que o nosso amor sempre fez. Já sei que sua vida continua, sei da tua força, sei da tua fraqueza; mas sei também que a tua mente certamente faz esforços pra não encontrar a lembrança dos meus olhos. Aqueles mesmos, que sempre quiseram enxergar só você sem deixar dúvidas, que sempre se abriam atentos, quando me beijava embaixo daqueles lençóis. Os mesmos olhos que derramaram lágrimas infinitas, quando resolveu sair daqui e levar consigo toda a vontade que existia de viver só pra não parar de amar você.

Uma parceria linda com o Carlo Lagos.

6 comentários:

  1. Mais que texto envolvente....


    Parabéns pela parceria....


    Adorei !!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Amei!!
    É incrivel!!Amei a parte dos olhos...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia.
    Obrigado pela visita ao cine Freud, serás sempre bem vinda.

    A respeito do post, achei interessante o desenvolvimento das frases a partir de uma das ações mais difíceis de ser feitas: esperar. Em momentos assim, é como se a incerteza e vulnerabilidade se tornasse cada vez mais incessante.
    :]

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, um texto muito bom. Sempre sofremos com um amor que se acaba, é uma das piores reações que existem! Amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Carlo Lagos mandou muito bem, claro, houve a divisão de sentimentos, sonhos e amor com a bela e encantadora Flavia C., ñ poderia ser diferente, né?

    Lindas palavras. Sou muito feliz por ter escrito algo com uma pessoa tão especial!!!!


    Incontáveis abraços...e ah, ñ discuta cmg - sou mais velho que vc, quase um idoso - vc faz os finais muito melhor!!!

    <3

    ResponderExcluir