quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O amor é filme.

Ando caminhando por aqui, sem nenhuma direção planejada, sem nenhum rumo certo, procurando encontrar algum rastro seu, uma lembrança mais nítida que me traga de volta o teu sorriso bobo, tua respiração frágil e teu coração confuso. Paro em cada esquina, olho pros lados e não vejo mais teu vulto seguindo adiante pra se entrelaçar ao meu corpo. E ainda sinto o arrepio de sempre, que me invadia toda vez que suas mãos frias entravam em choque com minha pele em temperatura distinta. Me perco mais ainda em recordações, e esqueço de lembrar que o tempo está passando e que minha vida não está acontecendo como deveria, que meus sonhos estão se perdendo e eu não sei como resgatá-los.
A vontade é sentar ali mesmo, no chão que pisávamos com tanto gosto, e tirar todas essas verdades nuas do peito, pousar os olhos e derramar cada lágrima guardada desde o dia em que não pude mais saber da sua vida. Desde o dia em que seu coração abandonou a confusão e escolheu viver pra outro alguém. Todas as promessas sobre amor eterno e felizes para sempre perderam o sentido. Aliás, o que ainda faz sentido nesse lugar tão vazio?
Essa estrada é mais escura sem a sua luz pra iluminar. Ainda consigo enxergar o ritmo lento dos meus passos com os poucos feixes de luz que algumas estrelas te roubaram, naquelas noites em que a calçada era nosso palco e Deus nosso espectador.

19 comentários:

  1. Gostei do espaço, vim até aqui retribui pelo meucafágelado e me deparei com uma excelente escritora, gostei da maneira como brinca com a distância, com a saudade, com as lembranças.

    Muito bom mesmo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii que Lindo Flá!!!


    Ameiiiiiiiiii

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!
    Muito lindo....
    amei o post!!
    "o tempo está passando e que minha vida não está acontecendo como deveria, que meus sonhos estão se perdendo e eu não sei como resgatá-los."
    Perfeito!!!!!Adorei essa parte...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. lindo! adorei! adoro esses textos mais rebuscados que exigem atenção e raciocínio pra absorver o que ele quer passar... adoro escrever assim. Continue escrevendoo, faz sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  5. vou rir, tá?

    depois vc diz que gosta dos meus finais de textos, né?


    é...

    e eu?

    ah, eu, simplesmentes, amo todas essas entrelinhas que vc mostra com toda lenidade e clareza. Uma sensibilidade aflorada, mas sem perder a postura! AMO!!!

    Incontáveis abraços, minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Diante da gentileza das suas palavras, não pude deixar de retribuir o comentário! E também não posso deixar de ressaltar a enorme poesia e sensibilidade das suas palavras... falar de sentimentos é sempre complicado demais, principalmente para que os vive, e você faz isso de maneira maestral!

    PS - já está linkada entre meus favoritos,voltarei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, escrito com o coração, emociontante, parabéns :D

    ResponderExcluir
  8. Esse textos ficou, completamente perfeito. Lindo, como sempre.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou, Flavia.
    Textos bem elaborados aqui...
    Volte sempre!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. aaah, flavia querida, teu texto ficou tão doce, tão belo.. e tenho que dizer-lhe que o amor é filme sim, mas que às vezes a gente vê milhares de vezes e, mesmo assim, não o entende por completo. É só o sentir.. (:

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Carissima,
    tu és uma cronista da atualidade?

    parabens pelo estilo proprio, inteligencia e coerencia com a proposta do blog.

    Eu gostei do seu modo sensivel de ser, tudo bem puro e delicado, bem feminino.

    te sigo, vou ler os arquivos!

    ResponderExcluir
  12. Um dia os sonhos voltam , um novo amor vem e essa fase passa! Palvra de quem já sofreu muito² com isso.

    Tuas palavras são carregadas de sentimentos!
    Belo texto!
    Te seguindo , e voltarei mais vezes!:*

    ResponderExcluir
  13. Pois são tantas as palavras que foram ditas aí, pelos que por aqui também estiveram, que corro o sério risco de ser mais um mero multiplicador. Mas, ainda que assim seja, não poderia deixar de dizer que este teu texto é de um encantamento singular; exala sensibilidade e delicadeza. Encontro-me nestas tuas linhas; penso até serem elas um espelho meu.

    Então, espelho, espelho meu, existe mais alguma palavra digna a ser dita por este seguidor seu?

    Apenas uma: Parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela visita ao meu blog, digo o mesmo daqui: tem estilo e conceito.

    se puder, poderia ser minha seguidora lá? dai, nao te perco de vista.

    Agradeço, bj

    ResponderExcluir
  15. Flavia, vc ñ faz idéia de como me sinto sendo explicada por vc, me senti completa por cada letra e obrigada, me sinto megalisongeada por ter vinculado meus rabiscos aos seus e por ter esse cantinho aconchegante aquí p ter coisas ainda mais doces de se degustar.

    .metalinguagem é o que mais gosto de escrever e ler, apesar de não costumar (conseguir na verdade)ser tao 'doce' e tao profunda quanto vc. Acho q so acho quem sou e escrevo srs. Obrigado mais uma vez e tentando ser cada vez melhor. mil bjos...

    ResponderExcluir
  16. Um filme é mais ou menos como uma ilusão, a escrevemos mas nunca acontece sempre da maneira que a gente espera ou quer !


    mas não custa nada sonhar, sonhos são realizados a partir do momentos que cremos nele!
    bjs linda.

    ResponderExcluir
  17. "...naquelas noites em que a calçada era nosso palco e Deus nosso espectador. "

    Lindo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Você escreve muito bem garota...
    Parabens!
    Se der passa lá no blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  19. "Todas as promessas sobre amor eterno e felizes para sempre perderam o sentido. Aliás, o que ainda faz sentido nesse lugar tão vazio?"
    é tão doloroso quando isso acontece.. :/

    beijão ;*

    ResponderExcluir