segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nada é como antes, e a culpa não é nossa.

Nada é como antes. Eu penso em tudo o que vivemos, nos segredos inconfessáveis que compartilhamos e caio em recordações. Me lembro do tempo em que éramos inocentes e nos contentávamos em passar nossos domingos em casa, tirando fotos ou fazendo qualquer coisa inútil, mais que nos encantava tanto ... Lembro do tempo em que tudo era mais simples, menos complicado e mais feliz; Lembro de cada dia, mês, ano em que fazíamos promessas de nunca nos separarmos e de nunca deixar que nada nos distanciasse. É inevitável não pensar em tudo isso, sem lágrimas nos olhos, sem sentir um pouco de nostalgia pairando no ar;
Eu sinto como se você tivesse se perdido. Não no mundo, mais em você mesma. Não te reconheço, e não me espanto se for recíproco. Um pouco da sua extravagância atrapalhou nossos planos. Um pouco da minha impaciência em admitir que você não era a mesma também. Sinto falta de você, sinto falta do seu riso feliz comigo, sinto falta de sempre ter algo pra contar com a maior empolgação do mundo, mesmo que fosse a coisa mais besta; Não gosto do silêncio que na maioria das vezes nos acompanha no caminho casa-escola/escola-casa, que é o único que fazemos juntas.
A coisa que mais me machuca é pensar que esses momentos não voltam, que o tempo da gente ser feliz já passou , que nada é como antes, e a culpa não é nossa. A inocência e ingenuidade se foram, e conhecemos o que é o mundo; Percebemos que nem tudo é como a gente imagina, e que é preciso mais do que promessas pra fazer algo durar.
Os seus valores mudaram. Hoje o que importa pra você, não é mais o que importa pra mim. Mais uma vez, a culpa não é nossa. Algumas pessoas amadurecem e crescem mais rápido do que as outras e não são todos ao seu redor que acompanham!
Eu sempre vou sentir um vazio em uma parte de mim, por não ter mais você como antes. Sempre vou esperar o dia em que tudo vai voltar a ser como era, mesmo sabendo que esse dia nunca vai chegar. Mais também sempre vou estar do seu lado;
Quero te ver bem mesmo sem poder estar por perto.

Que tudo o que vivemos esteja sempre em cada memória sua, e que você nunca se esqueça de que nunca vai estar sozinha; Os verdadeiros amigos são aqueles que nunca vão te recusar um abraço, mesmo que você tenha feito com eles a pior coisa do mundo.


2 comentários:

  1. lembrou uma amizade minha que acabou distância

    Gostei

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-*
    me deu uma vontade de chorar, eu acho que todo mundo tem uma amizade que não é como antes :/

    ResponderExcluir