domingo, 24 de novembro de 2013

Se eu não tivesse você.

          


         Não sei se você sabe, mas eu deixei de separar as roupas por cores por tua causa. E eu deixei de ficar aflita quando o fio do fone de ouvido fica embramado em cima da cama ou quando um chinelo vira sem querer num canto qualquer. Por tua causa eu não sou mais aquela boba que olha no espelho vinte vezes antes de sair de casa ou aquela insegura que se esconde em baixo das cobertas por não acreditar que foi só o vento que bateu a porta. Pelo contrário, por tua causa eu aprendi a levantar da cama pra descobrir quem é o otário que anda atrapalhando meu sono.
       A tua ousadia me deu coragem: tua forma delicada de pontuar minhas fraquezas me fez desejar ter te conhecido antes, pra me despir daquela pele que antes não me deixava sentir a luz do sol. O teu bom humor contestável nas manhãs de segunda feira ou  aqueles abraços apertados em dias de muito calor me tornaram alguém menos preocupada com as coisas que na verdade, eu nunca tinha corrido o risco de enfrentar. Afinal, nunca nos livraremos das segundas feiras eternas ou dos dias de verão insuportáveis mas assim como a vida, podemos eventualmente passar por eles.
       Aprendi a dançar em cima do sofá ao som da sua playlist brega, a cantar no chuveiro no meio da madrugada com o prédio todo dormindo e a passar aquele batom vermelho que você acha 'caro demais pra ficar na estante'. Não sei se você sabe, mas a sua bagunça arrumou a minha vida e agora eu te preciso aqui pra (des)controlar essa vontade de virar o mundo de cabeça pra baixo com os nossos sonhos na mochila. 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário