quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para ler ouvindo: Last Kiss - Boyce Avenue e Megan Liz

Sinto falta de me entregar à essas futilidades fundamentais na vida das pessoas: ser acordado com um bom dia, ser surpreendido com um boa tarde, ganhar beijo de boa noite; ter um colo depois de um dia ruim, dar risada de nada e não lembrar da segunda feira quando alguém consegue transformar o seu domingo à noite. Eu sinto em mim, uma vontade pulsando dentro do peito de preencher essas linhas com parágrafos inteiros dedicados à alguém que precise 'ouvir', tanto quanto eu preciso falar. As sobras de tantos casos mal terminados, de tantos começos que logo encontraram finais, parecem ter agora se juntado e formado essa ânsia em querer entregar esse sentimento ao primeiro coração que aceite o que eu tenho pra doar. Eu transformo o encontro de olhares com desconhecidos em um motivo pra acreditar que em qualquer fração de segundo, um desses olhares vai ser o sujeito do meu amor. Que o próximo sujeito do meu amor se entregue a minha bagunça e se renda às consequências dos meus planos e que seja sujeito simples, que só precise estar no lugar certo da história pra completar o verbo 'amar'.

4 comentários:

  1. Flavia, adorável o texto. Passei um tempo tentando constatar o lugar que ocupo na minha história e declamei o verbo em todas as conjugações.
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. É bom pensar que ainda existe esperança. Que ainda podemos acreditar nas pessoas. E em tempos em que praticamente tudo é vulgar, ver alguém como você é gratificante.
    Alguém que enxerga um amor além do verbo amar, e que ve o amor além da escrita.
    É gratificante poder deixar-me envolver com suas palavras, e como consigo perder o fôlego com toda a narrativa.
    Muitas vezes procuramos por coisas grandiosas, sendo que o mais bonito são os detalhes. Detalhes esses que você coloca tão bem.
    Amar além de amar. Amar além da palavra amar.

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós se não acreditarmos???

    Então, continuemos acreditando.. uma hora dessas nos esbarramos com o verbo amar!

    bjoo

    texto lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. essas coisas que são tão boas e está quase se tornando épico. sério....um bom dia bem dado - aquele com carinho -, um abraço sem interesse....mas, pra vc, te digo:
    -o amor maior vive em ti e vc sabe (é o teu e o que vc tem a oferecer)
    td de bom pra ti.

    ResponderExcluir