quinta-feira, 15 de julho de 2010

Em suas mãos.

Protege o nosso amor de todo o mal. Toca o que é seu por inteiro e faz eternizar esse momento. Olha por nós, envolve o que é nosso nos teus braços e não deixa o que é puro escapar. Não apressa, não faz nada fora do tempo. Deixa que a nossa hora vai chegar. Memoriza, guarda e não esquece. Faz acontecer. Foge com o que é meu e me faz ter que ir buscar. Jura que é pra sempre e me deixa dormir tranquila. Reza pra ser feliz enquanto existir eu e você. Enlouqueça do meu lado. Marca o teu perfume em mim. Nunca diga nunca se não for pra dizer "eu nunca vou deixar você". Ouça o que eu tenho pra dizer e repete que acredita no que eu falo. Pensa em um futuro do meu lado. Queira que eu te queira por inteiro. Respeita o meu silêncio e ainda assim, me faz rir quando eu não quero. Confia no sentimento que eu tenho aqui. Combina as nossas vidas numa só. Trama o plano perfeito e me rouba pra você. Arruma esse sorriso que hoje eu quero só você. Me ama, me tira desse mundo e me ajeita em qualquer canto do seu lado, soma os nossos corpos e faz resultar um abismo de sonhos pra gente realizar.

8 comentários:

  1. Cara, sem palavras.. você se expressa tão bem, adorei! pretendo continuar passando por aqui muito tempo viu Flaa? Parabéns querida, e que ainda haja muita inspiração dentro de ti s2

    ResponderExcluir
  2. Você quer a verdade?
    Pois então vou dizer toda a verdade!!!

    Você escreve demais!! Fico sempre aki flutuando em suas palavras, suspirando.. Amo ler seus textos, você escreve maravilhosamente...

    Aiai.. que post perfeito!!!! Tão lindo...

    Amei.

    bjos'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*

    "e faz resultar um abismo de sonhos pra gente realizar."

    tão fofo, tão verdadeiro,
    que bom te ver assim (e aqui) de novo :D

    ResponderExcluir
  4. Flávia, quase um parto esse texto. Impossível não sentir. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Ah Flávia, quanto tempo não passo por aqui. Flávia, teus textos ainda continuam me emocionando. Você escreve com uma verdade, com uma calma, com tanto amor. Não sei o que mais gosto nesse texto, não consegui encontrar o que me agrada, só sei que esse texto entrou para a minha coleção de favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que saudades daqui, Flávia não importa quanto tempo, eu passe sem passar aqui, seus textos sempre estão tão bons, tão lindos, do mesmo jeito de sempre, o jeito que me deixa apaixonada pelo seu blog, bem parabéns. E ah, eu mudei de blog : www.bellsgalvao.blogspot.com qualquer coisa, só chegar lá (:

    xoxo.

    ResponderExcluir