terça-feira, 30 de março de 2010

Faltas e Sobras.

Me faltaram palavras, me faltaram frases inteiras; ainda me faltam, talvez. Tenho me tornado especialista em desenhar entre as linhas em branco, vez ou outra, preenchidas com rabiscos, tolices ou até mesmo um tudo e um nada se completando. É como se o coração tivesse mil coisas pra dizer e ao mesmo tempo, um grande vazio que não permite ir além dos pontos de interrogação que tem preenchido a mente inquieta. Fugiu o verbo, a palavra, a crença. Fugiram tambem as certezas, as incertezas, os provérbios nas horas de fraqueza, os conselhos que não tem mais efeito em hora nenhuma. Só existem as lembranças, as ilusões. É só o que tem agora. Tudo revestido de nada. Nada demais, como todas essas linhas bobas que agora são tudo o que eu consigo dizer.




Eu agradeço principalmente a Giovanna, do blog
Refúgio, que me deu um conselho singelo, mais que me fez pensar
em muita coisa, e escrever pouco, mais sinceramente. Obrigada Gi, e
obrigada todos, de coração.




10 comentários:

  1. Eu já escrevi um post parecido, ás vezes é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é tanto sentimento, que não cabe em nós, e na hora de escrever, de colocar pra fora... PUFF!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ... So preciso depois de passar aqui, suspirar.
    É o suficiente.
    Fla... sou tua fã! acho q mesmo as vezes vc tao perdida, passa pra gnt q o mais importante é nos acharmos.

    ResponderExcluir
  3. As vezes as palavras nos faltam mesmo...
    Faz parte..rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer que mesmo faltando as palavras pra você, ainda assim seu post continua como sempre perfeito, maravihoso.
    Amei.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não acho que sejam linhas bobas.. tudo que nós escrevemos por mais tolo que achamos que seria são essenciais.

    eu adoro teu cantinho,
    continue escrevendo sem medo linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. O principal é fugir das dúvidas, buscar as certezas, deixar a emoção te guiar, mesmo que a razão te invada constantemente! E apenas viver, veja a vida vai te guiar!
    Um beijo Flávia, sábias palavras!

    ResponderExcluir
  7. Mergulhe em si e será sempre bem recebida com ou sem riso, com ou sem palavras, com ou sem motivo, com ou sem vida. E quando lá encontrar a resposta; compartilhe!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Palavras só existem, quando a gente tem sentimento aqui dentro, pedindo para transbordar. E sentimentos quando não conseguem sair em palavras, não passam a ser sentimentos inúteis, por isso. Ainda que para você sejam linhas e páragrafos bobos, é coisa tua. E só por isso, são palavras que ainda tem algum valor.

    Escreva pra si e volta.
    Um beijo, Flavia.

    ResponderExcluir
  9. ah, flavia, queria tanto saber o que dizer, poder conversar contigo pra entender o que se passa aí dentro, mas vida de vestibulando é corrida pra caramba :/
    tudo o que eu posso te dizer é que isso passa. E que quando passa traz um alívio muito grande pra vida e faz a gente olhar pro mundo com um olhar diferente. O que hoje dói, amanhã vai abrir caminhos pra você.
    beijos, torço muito por ti ;*

    ResponderExcluir
  10. Então, me diz, pelo menos aliviou um pouco que seja? Se sim, estou contente; se não, tente mais uma vez, as vezes é preciso de muitas palavras para colocar tudo para fora, limpar o coração e a mente.
    Me senti lisonjeada com a sua linda homenagem no final do post, muito obrigada, é tão importante para mim.

    ResponderExcluir