sábado, 16 de janeiro de 2010

Só tinha de ser com você

Te encontrei por aqui com a intenção singela de dizer que não há mais como não pensar na tua calma, e no teu jeito. Eles vêm comigo aonde eu vou. E nem se um tornado passasse por mim seria capaz de me tirar o pensamento de ti, das nossas tardes ensolaradas, ou das noites quentes com o nosso amor à flor da pele. Ah, a flor, a flor que lhe dei ainda está colorindo os meus dias que se tornaram tão cinzentos desde o momento que acordei e não lhe vi ao meu lado. Eu não sonhei com o impossível, somente, comecei novamente o início, início da dor, início do meu mundo sem o teu amor.

Insisto em querer não lembrar, mais cada paisagem serena me traz a lembrança do sonho tão bom que era nosso amor, os porta retratos que ainda restam me parecem decorados com as tuas sombras. É essa tua insegurança que me mata. Essa tua mania de não persistir no que te faz feliz, como se estivesse preso a uma corda que te afunda em nostalgias e promessas fáceis. Me pergunto por que não corres o risco de vir pra cá comigo... Por que não me deixa te ajeitar no meu colo e te fazer as carícias que a tanto não podes mais sentir... Se for pecado meu amor, já não me interessa. Estou devendo juros no céu. Fiz de você meu maior problema, e minha tão única e absoluta solução. A razão de nossas vidas se encontra dentro de nós... Está em nossos corações toda a luz para o nosso amor e em nós vai reluzir toda nossa felicidade espantando toda dor. Não mais deixarei você fugir de mim. Seu lugar é aqui, doce criança, aqui aonde ouvimos a melodia para a nossa eterna dança.


Mais uma parceria com meu ídolo, Carlo Lagos

6 comentários:

  1. poxa, adorei ler! bem tranquila a escrita, beeijos!

    ResponderExcluir
  2. não podia ser diferente a parceria de vocês; eu sou apaixonada por teus textos e esse em especial, está absolutamente lindo.
    adorei *-*
    e fiquei muito feliz de ver meu blog ali no cantinho rs.
    muito obrigada :*

    ResponderExcluir
  3. Parceria maravilhosa é a de vocês.
    Adorei a leveza do texto, expirou amor..
    foi lindo!

    Um beijo ! :)

    ResponderExcluir
  4. eu vos digo: "só tinha de ser com vc" para sair tantas palavras belas e encantadoras!!!

    Te adoro, minha confidente-amiga-almagêmea!

    Incontáveis abraços

    ResponderExcluir
  5. Que lugar incrível.
    Parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!!
    você já escreve excelente sem ele, quando formam pareceria então, fica muito mais que perfeito!!
    parabéns!!
    bjocas

    ResponderExcluir